PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL DE SANTA CATARINA

Escola Frei Bernardino de Lages/SC apresenta trabalhos na ‘Devolutiva 2017’ sobre Educação Fiscal.

Escola Frei Bernardino de Lages/SC apresenta trabalhos na ‘Devolutiva 2017’ sobre Educação Fiscal.

Todos os anos as escolas das redes Estadual e Municipal ser reúnem para apresentar à comunidade os trabelhos de aprendizagem sobre os ensinamentos de Educação Fiscal

Publicado em: Wed Nov 01 16:16:56 BRST 2017

Entre as atividades preparadas está o livrinho confeccionado por alunos do 4° ano da EMEB Frei Bernardino, embasado a partir dos temas abordados e discutidos nas aulas de Educação Fiscal. No próximo dia 18 de novembro, Será promovida a ‘Devolutiva 2017’ dos trabalhos realizados por 25 escolas da rede municipal. Será um grande evento, com uma dinâmica inovadora. O ato acontecerá na Praça Vidal Ramos Sênior (ao lado do terminal), centro de Lages, das 9 horas às 12 horas.

Será feita uma passeata, nas imediações, denominada como "1ª Caminhada para a Cidadania". Ela terá início e término na praça. Estão sendo esperadas aproximadamente 2 mil pessoas, envolvendo escolas das rede estaduais de ensino e familiares.

Em seguida, os alunos e professores estarão na praça, à disposição dos visitantes para mostrar os seus trabalhos. Enquanto isso, algumas apresentações de paródias, teatro e dança acontecerão no palco principal.

“A mobilização será em grande proporção e acreditamos que dessa forma, cada vez mais e mais pessoas, passarão a refletir sobre Educação Fiscal, e o mais importante, nossos estudantes e professores serão valorizados e reconhecidos como merecem”, afirma a coordenadora do Programa de Educação Fiscal de Lages, Andressa Mota.